Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 janeiro 2020
13:15
Redação

Madonna: "Lisboa, tens sido tão boa para mim"

Madonna: "Lisboa, tens sido tão boa para mim"
Ricardo Gomes (arquivo)
Foi o que a rainha da pop escreveu hoje nas redes sociais. Veja também o vídeo do dueto com Dino D'Santiago no concerto de terça-feira, no Coliseu de Lisboa. Juntos cantaram 'Sodade', da eterna diva da morna, a inesquecível Cesária Évora.

 

Madonna tem passado pelas redes sociais para ir fazendo valiosos updates da digressão "Madame X" que vai estar em Lisboa até dia 23. 

Hoje foi claramente o coração que falou mais alto. A cantora norte-americana agradeceu a Lisboa pela forma como está a ser tratada. 

"Lisboa, tens sido tão boa para mim", escreveu Madonna nas várias contas oficiais. A acompanhar as palavras, a rainha da pop publicou uma imagem captada no concerto da passada terça-feira, no Coliseu dos Recreios. 

 



Também já foi disponibilizado um dos momentos mais quentes e emotivos do concerto da passada terça-feira, no Coliseu dos Recreios. Quem não esteve presente na experiência artística de Madame X já pode ver o dueto que a rainha da pop fez com o músico português Dino D'Santiago. Juntos cantaram uma versão de 'Sodade' de outra rainha, a diva da morna Cesária Évora. Foi no clube de fado, criado ao pormenor por Madonna, que se entrelaçaram as duas vozes para homenagear Cesária. "Finalmente vou ter gente a cantar esta comigo", disse Madonna ao público antes de começar a cantar. O músico português Gaspar Varela acompanhou o momento com os acordes da guitarra portuguesa. Pode ver o vídeo aqui:
 


A gratidão pelas vivências lisboetas e por todos os músicos que descobriu na cidade está muito presente no espetáculo de Madonna. Pode ler aqui a reportagem do concerto da passada terça-feira. Madame X vai "estar em cena" no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, até dia 23. Há espetáculo nos dias 16 (hoje), 18, 19, 21, 22 e 23.

Mais Notícias