12 julho, 2021
Álbum da Semana

All Or Nothing At All

O novo álbum da atriz e cantora Pia Zadora reúne clássicos do cancioneiro americano,

A atriz e cantora vencedora de um Globo de Ouro e de um Grammy, Pia Zadora tem um novo álbum “All or nothing at all”
Nascida a 4 de Maio de 1953, em New Jersey, nos EUA, cresceu numa família que a encorajava a seguir as suas aspirações artísticas. Com a mãe polaca, que trabalhava no guarda-roupa de produções na Broadway e na Ópera Metropolitana de Nova Iorque, e com o pai italiano, que era um verdadeiro prodígio do violino, Pia cresceu habituada aos palcos desde sempre. 
Em 1982, Pia Zadora lançou o seu álbum de estreia, e lançou mais sete álbuns até à data: 'Let's Dance Tonight' (1984), 'Pia & Phil' (1985), 'I Am What I am' (1986), 'When the Lights Go Out' (1988), 'Pia Z' (1989), 'Pia Today' (1989), e 'Only the Romantics' (1993).
Passou pela música Country pelo Pop e pelo Rock, mas em 2020 volta a encontrar-se com Jazz com o seu mais recente projeto “All or nothing at all”. É um álbum repleto de clássicos do cancioneiro americano. Com um reportório sólido, a artista transforma as músicas com o seu toque único, e com o seu som descomplicado e coerente. 
O álbum conta com vários artistas como Chris Gordon e Steve Flora no baixo, Julian Tanaka no clarinete, Jess Gopin e Ryan Rose na bateria, Joe Lano na guitarra, Uli Geissendoerfer no piano, Josh Connolly como produtor e no saxofone Charles McNeal. 

 

1.All Or Nothing At All
2.Body And Soul  
3.The Best Is Yet To Come 
4.Witchcraft 
5.Cry Me A River
6.Teach Me Tonight
7.Craziest Dream
8.Nice And Easy   
9.Come Rain Or Come Shine
10.Tears Out To Dry