18 outubro, 2021
Álbum da Semana

Daniel J. Parc - Romance Is Back

Reúne canções de amor, emotivas e profundas, como o próprio artista se define.

Daniel Jonathan Parc, pouco conhecido por cá, é um talentoso cantor de jazz norte-americano que lançou este ano o álbum “Romance is back”. Como o nome indica, reúne canções de amor, emotivas e profundas, como o próprio artista se define.
Aliás, o romance nunca desapareceu, mesmo quem sofreu um grande desgosto de amor como Daniel, que esteve anos com a pessoa que considerava a alma gémea, até ao dia em que ela o deixou para se casar com outro. Isso não o fez ficar descrente no amor, muito pelo contrário. Decidiu por isso cantar baladas, temas românticos que condizem com a sua voz e sonhos.
Dizem que Daniel Jonathan Parc é a junção de uma série de artistas como Nat King Cole, Andy Williams, Bobby Darin, Sam Cooke, Luther Vandross, Al Green,  Elvis Presley e, até o Frank Sinatra. 
Diz até que gostaria de ter nascido no início de 1900 para ter feito parte dos glamorosos e românticos anos 20 e 30. E é por isso que adora estar com amigos mais velhos que viveram, amaram e relembraram aqueles anos dourados que ele perdeu ... a música romântica, a moda, a literatura, a poesia.

Daniel J. Parc - Romance Is Back:

1-Desafinado
2-Don't Cha Go 'Way Mad
3-The Shadow of Your Smile
4-Besame Mucho
5-Smile
6-Put on a Happy Face
7-Medley - Paradise Cafe, Change Partners, They Can't Take That Away
8-What are you Doing For the Rest of Your Life
9- That's All