12 abril, 2021
Álbum da Semana

Falling For You

Glenn reuniu um talentoso elenco de músicos para oferecer uma interpretação nova e fresca de obras-primas clássicas do jazz interpretadas por cantores lendários como Nina Simone, Frank Sinatra, Nat King Cole, entre outros.


Glenn Patrick Boutté ainda não é muito conhecido, especialmente na Europa, mas começou a aventura musical em criança. A sua mãe era professora e as aulas de piano foram uma parte essencial na sua infância, assim como os discos que tocavam com frequência de cantores como Nat King Cole e Sinatra e que acabaram por inspirá-lo. 
Aos 20 anos ainda se aventurou com umas bandas a tocar piano e a compor, mas depois a sua vida seguiu outros caminhos. 
Quase 30 anos depois, com mais disponibilidade mental e até de tempo decidiu voltar e fez parte de grupos como pianista. Mas não era o suficiente para o preencher.  Experimentou cantar, gostou, entusiasmou-se e largou o piano.  Com a ajuda e incentivo da cantora Shelly Burns, rapidamente se apaixonou pelos standards de jazz.
De seguida juntou um grupo de músicos e escolheu alguns dos standards de jazz que mais gosta e decidiu lançar em outubro de 2020 o seu álbum de estreia “Falling For you”, que para além das versões conta ainda com um original seu.

1.Our Love Is Here to Stay
2.The Lamp Is Low
3.Nature Boy
4.Talking to Myself
5.My Baby Just Cares for Me
6.Falling for You
7.East of the Sun (West of the Moon)
8.So Nice (Summer Samba)
9.Fly Me to the Moon
10.Call Me
11.Exactly Like You