Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
26 setembro, 2022
Álbum da Semana

Higher

Michael Bublé tem 47 anos, uma carreira de sucesso com mais de 20 anos, já vendeu mais de 75milhões de discos e deu concertos pelo mundo fora. A nível pessoal também é feliz com o seu casamento e quatro filhos, dois rapazes e duas raparigas.

Produzido por Greg Wells e Bob Rock, juntamente com Allen Chang, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Sir Paul McCartney, “Higher” é o primeiro álbum de estúdio de Michael Bublé, lançado em Março de 2022, após uma pausa de três anos.
A mistura que faz de grandes canções e dos seus temas originais tem sido uma fórmula vencedora que o transformou num artista de sucesso. Neste disco repete a fórmula. 13 canções, 3 originais (onde Michael Bublé mostra o seu talento enquanto compositor) e 10 versões de clássicos.
Os destaques deste novo álbum incluem um dueto com Willie Nelson, da sua música “Crazy“, uma versão intimista de Bublé da música escrita por Sir Paul McCartney, “My Valentine” (produzida pelo próprio McCartney), o clássico de Bob Dylan, “Make You Feel My Love”, e três temas originais escritos pelo próprio Bublé, incluindo o single “I’ll Never Not Love You”.
Existem ainda outros clássicos, como “Bring It On Home To Me” de Sam Cooke, “You’re The First, The Last, My Everything” de Barry White, e da contagiante “A Nightingale Sang in Berkeley Square”. O álbum fecha com uma versão dramática e incrível de “Smile”, o clássico de Charlie Chaplin, que conta com a participação de um coro de Gospel.
A tour europeia de Michael Bublé passa por Portugal, dia 27 de janeiro de 2023 na Altice Arena, um espetáculo recomendado pela Smooth FM.

Higher
1- I'll Never Not Love You
2- My Valentine
3- A Nightingale Sang in Berkeley Square
4- Make You Feel My Love
5- Baby I'll Wait
6- Higher
7- Crazy (com Willie Nelson)
8- Bring It On Home to Me
9- Don't Get Around Much Anymore
10- Mother
11- Don't Take Your Love From Me
12- You're the First, the Last, My Everything
13- Smile