Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 janeiro, 2023
Álbum da Semana

I'm Still Here

Um álbum tributo de Debbie Wileman a Judy Garland.

Debbie Wileman era apenas uma mãe de 30 e poucos anos, que morava com o marido e a filha pequena em Inglaterra. Para se distrair e entreter os amigos do Facebook lançou "uma música por dia", com vídeos dela a imitar nomes da música como Judy Garland, Liza Minnelli, Adele e muitos outros.

Os vídeos tornaram-se virais, chamando a atenção mundial como “o fenómeno Judy Garland”, porque Debbie imita na perfeição a famosa artista. Esses vídeos chegaram às “mãos certas”, incluindo Scott Stander, que se tornou o seu agente, e nasceu assim a carreira musical de Debbie Wileman.

"I'm Still Here", o álbum de estreia de Debbie Wileman foi conduzido e produzido pelo vencedor do Grammy (Jersey Boys) Steve Orich e estreou a 10 de junho de 2022, no 100º aniversário de Judy.

Neste disco Debbie canta como se fosse a Judy Garland, temas da própria Judy Garland, mas também de outros artistas. Debbie gravou “Over the Rainbow” na mesma sala do MGM Studios em que Judy Garland gravou há 84 anos.

Debbie Wileman tem andado em digressão pelos Estados Unidos com um espetáculo de homenagem a Judy Garland e com perspectivas de continuar noutros países. 

 

I'm Still Here:

  1. I'm Still Here
  2. Beauty and the Beast
  3. Yesterday / Got to Get You into My Life
  4. Crazy
  5. Fifty Percent
  6. Back to Black
  7. Evergreen / Shallow
  8. It's Today
  9. If He Walked into My Life
  10. Optimistic Voices / Defying Gravity
  11. Rolling in the Deep
  12. Over the Rainbow
  13. When You Wish Upon a Star