Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
17 outubro, 2022
Álbum da Semana

Liberty Hotel

O primeiro disco do artista, Lorenz Grey, reúne um conjunto de canções cheias de charme, com arranjos modernos, em que oito temas são originais, os restantes três versões de outros artistas.

Lorenz Grey é um artista alemão que começou a improvisar ao piano aos 11 anos. Foi tocando em bandas e grupos e distribuindo músicas, escritas por si, aos seus colegas de escola. Chegou a ajudar o artista alemão Patrice a começar a sua carreira.

Seguiu os estudos na música, onde conheceu Ralf Schmid, compositor e arranjador que o encorajou a continuar a escrever e tocar a sua própria música. Através de experiências de vários géneros, Lorenz Gray encontrou as suas sonoridades e seu estilo musical. Do jazz ao pop, Lorenz Grey mistura diferentes estilos de forma harmoniosa e requintada, através dos arranjos e do seu talento enquanto cantor, pianista e compositor. 

“Liberty Hotel” é o primeiro disco do artista, inspirado no Hotel Liberty em Offenburg na Alemanha, uma antiga prisão do estado que se transformou num majestoso hotel de design, cheio de charme, com decoração e traços modernos e um toque de passado. Este álbum de Lorenz Grey reúne um conjunto de canções cheias de charme, com arranjos modernos, em que oito temas são originais, os restantes três versões de outros artistas.

 

  1. Tuesdays 
  2. The Joker
  3. Liberty Hotel
  4. Black Bird
  5. Everybody
  6. Ausgerechnet
  7. Just How It Goes
  8. Virginia Sinner
  9. Ten Good Summers
  10. I'll Tell You
  11. What A Wonderful World
  1.