01 novembro, 2021
Álbum da Semana

Love Life Choices

É o álbum de estreia da jovem cantora e estudante de direito Rebecca Angel.

Love Life Choices é o álbum de estreia da jovem cantora Rebecca Angel. Canta desde pequena, mas não seguiu uma carreira musical. Estuda direito mas nunca deixou de cantar. Em 2018 lançou um EP e este ano arriscou tudo num álbum de estreia onde reúne 10 temas que incluem composições originais e versões conhecidas, tratadas com maturidade e talento, e de várias sonoridades que incluem jazz, soul, pop e música brasileira. 
Rebecca tem uma voz versátil que se adapta tão bem a cada uma dessas sonoridades e ritmos, mais a sua entrega, confiança e, claro, o sucesso também se deve ao grupo de músicos veteranos convidados que trabalharam no álbum: o veterano produtor/arranjador de jazz/R&B Jason Miles (Miles Davis, Luther Vandross, Grover Washington Jr.), que também toca teclados; o guitarrista Romero Lubambo (Yo-Yo Ma, Diana Krall, Gato Barbieri, Kurt Elling e muitos mais); o baixista Reggie Washington (Steve Coleman, Branford Marsalis, Roy Hargrove, Chico Hamilton, Oliver Lake, Cassandra Wilson, Don Byron, Ravi Coltrane e mais); o baterista Gene Lake, (Steve Coleman, David Sanborn, Marcus Miller, o Quarteto Mundial de Saxofones e mais); e o trompetista / tocador de flugel Dennis Angel, pai de Rebecca.
Rebecca Angel tem todos os motivos para estar feliz: casou-se este verão com o amor da sua vida e o seu álbum de está a dar que falar pelo mundo inteiro pelos melhores motivos.

1-For What it's Worth
2-Now (Gymnopédie)
3-Side by Side
4-Just the Two of Us
5-Waiting in Vain
6-Corcovado
7-Waters of March
8-Maureen
9-Thoughts & Prayers
10-Summer (Electro Mix)