Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
19 setembro, 2022
Álbum da Semana

Next Year's Song

CeCe Gable é uma cantora de jazz norte-americana que mergulhou tardiamente na música.

Nas últimas três décadas, honrou a sua arte vocal nos estúdios de gravação e na estrada ganhou reconhecimento como intérprete de clássicos do Great American Songbook. 
Cresceu numa familia que adorava música, o pai tocava acordeão, a mãe colocava sempre no gira-discos as novidades da altura. Quando era miúda aprendeu a tocar trompete. Foi uma boa aprendizagem para conhecer e perceber de música. O canto veio mais tarde. 
Durante o covid escreveu uma canção em conjunto com Harvey S. com o objectivo de oferecer esperança para os tempos que se seguiram, à medida que as pessoas começaram a recuperar as suas vidas e criar novas memórias. Assim que o mundo abriu após a pandemia covid foi para Nova Iorque gravar. Next Year's Song foi a primeira canção do álbum homónimo que surgiu rapidamente e de forma fluída. Foi também a única canção original. As restantes são versões, algumas de grandes clássicos da música americana.  
Neste álbum, Next Year's Song, conta com a companhia de alguns músicos de excelência do jazz, incluindo o guitarrista Roni Ben-Hur, o pianista Alan Broadbent, o baixista Harvie S e o baterista Matt Wilson. Juntos dão uma nova vida a 10 standards, que  CeCe Gable  transformou com uma intimidade e intensidade emocional única, e que pode ser descrita como poesia de sentimentos. 

Músicos: 

CeCe Gable: vocais;  

Alan Broadbent: piano;  

Harvie S: baixo;  

Roni Ben-Hur: guitarra;  

Matt Wilson: bateria 
  

1- Next Year’s Song 

2- No Moon at All 

3- Two for the Road  

4- Just One of those Things 

5- Like a Lover 

6- I’m Gonna Laugh You Right Out of My Life 

7- The Last Goodbye 

8- My Romance;  

9- Moments Like This 

10- Come Rain or Come Shine 

11- From Me to You