Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
26 dezembro, 2022
Álbum da Semana

Reasons

Um álbum que resultou da introspeção intensa de Lindsey Webster durante a pandemia

Filha de pais hippies, sempre teve o fascínio pela música, pois cresceu a ouvir Beatles, Elvis Costello, Jimi Hendrix, e mais tarde The Supremes. Em pequena tocava violoncelo e chegou a estudar biologia antes de se decidir pela música. Descobriu que cantar era “giro” e tinha jeito e em 2013 iniciou a sua carreira de sucesso.

Lindsey Webster está em destaque na Smooth FM a propósito do seu novo álbum “Reasons”, gravado ao longo de três sessões de estúdio, a primeira aconteceu em Agosto de 2021, a segunda no final de Janeiro de 2022 e a terceira e última sessão em Maio de 2022.

A pandemia forçou Lindsey a olhar para si própria e a conseguir exprimir melhor os seus sentimentos através da música. Chegou a uma nova fase da vida em que não se preocupa com o que os outros pensam, ou que possam ficar ofendidos com aquilo que ela faz, diz ou pensa.

Contou com um grupo de músicos de excelência incluindo Nathan East, Nicholas Payton, Randy Brecker, Brian Culbertson, Lil John Roberts, Kev Choice, e Lenny Castro, e claro o seu parceiro musical de longa data, o pianista Keith Slattery, com quem mantém uma boa amizade mesmo após o fim do casamento.

“Reasons” reúne sonoridades R&B e Smooth Jazz e como Lindsey Webster tem muita experiência em ambos, sabe como juntá-los na perfeição, criando o seu próprio género.  

Reasons:  

  1. I Didn't Mean It (feat Brian Culbertson),  
  2. Love Of Your Life (feat Nathan East) 
  3. Just The Night 
  4. Stay With Me (feat Randy Baker & Theo Choice) 
  5. Wish You Well 
  6. The Way 
  7. 4 AM 
  8. Twin Flame 
  9. Reasons 
  10. You Take Me 
  11. I'm Okay (feat Nicholas Peyton) 
  12. Stay With Me (Soul Jazz mix)