21 junho, 2021
Álbum da Semana

Sun Come And Shine

Composto por nove canções originais e um cover, foi gravado em plena pandemia.

A cantora, pianista e atriz Jennifer Porter acaba de lançar o seu nono álbum “Sun Come And Shine”.
O disco foi gravado no verão do ano passado (2020), em pleno pico da pandemia e quem ouve nem imagina o esforço e trabalho que foi necessário para gravar este trabalho ao vivo. Com um protocolo de segurança apertado por causa do Covid, todos os músicos e equipa de estúdio teve que andar sempre com máscara, manter o distanciamento social e cumprir quarentena.
O lendário baterista e diretor musical Bernard Purdie insistiu que Jennifer gravasse o álbum ao vivo para captar melhor a essência não só da voz de Jennifer, como dos músicos e, claro, do ambiente.
Além da seção rítmica de Bernard Purdie, que inclui George Naha na guitarra (Wilson Pickett, Sam e Dave) e Wilbur Bascombe no baixo (James Brown, BB King, Bo Diddley) e Miho Nobuzane (Martha Reeves e os Vandellas) no teclado, Jennifer foi acompanhada por convidados especiais, Christian McBride e Cindy Cashdollar, e Rob Paparozzi e C.J. Chenier. Teve ainda uma seção fantástica de metais composta por Steve Jankowski (Blood Sweat And Tears e Chicago) e Tom Timko  (Blood Sweat And Tears, Tower Of Power).
O disco é composto por nove canções originais dela e um cover de "Something On Your Mind" de Dino Valenti.


1- Sun Come And Shine
2- Show Me Your Love
3- When It's All Been Said And Done
4- Satin Shoes
5- Stop Your Talkin'
6- In And Out With You
7- Bitter New York Night
8- You're So Easy To Be With
9- Something On Your Mind
10- I'll Be Here