06 setembro, 2021
Álbum da Semana

Susie Vanner - In These Shoes

Conhecida como Bond Girl Martine Blanchaud do filme "The Spy Who Loved Me" de 1977 de James Bond, a veterana actriz e cantora britânica Susie Vanner regressou ao seu primeiro amor, a música.

Susi Vanner nasceu 1951 em Romford, numa pequena cidade nas periferias de Londres, Inglaterra. Educada numa família de classe trabalhadora, apaixonou-se desde muito nova pelo mundo da música.  Aos 19 anos, começou a sua carreira musical com o nome de “Sue Lynne” com a gravação de três singles, com o cantor-compositor britânico Chris Andrews.
Apesar de ter conquistado um sucesso considerável, principalmente com o tema “Don’t pity me”, foi apenas mais tarde que singrou como atriz em 1977. Ao tornar-se  “Bond Girl” com a icónica cena íntima ao lado de Roger Moore no clássico filme "James Bond 007 - The Spy Who Loved Me".
Cinco décadas depois de ter lançado três singles no final dos anos 60, Susie regressa com o seu álbum de estreia, In These Shoes, uma colaboração com o produtor premiado com o Grammy Kipper Eldridge.
Um disco gravado nos icónicos estúdios da Abbey Road, e com a participação da orquestra de concertos da BBC, este projecto é na verdade um sonho tornado realizado e isto reflete-se perfeitamente na forma como a cantora interpreta as canções.
Num disco tão empolgante e divertido, como melancólico, este seu projeto pretende ser uma fonte de inspiração para todos os que desejam mudar de vida, sendo Susie o exemplo perfeito de perseverança quando aos 69 anos, concretizou o sonho da sua vida: lançar o seu próprio álbum uma seleção de músicas que podiam ter sido escritas sobre a vida da artista.

Susie Vanner - In Theese Shoes:
1)  Intro                              
2) Cry Me a River                            
3) Tainted Love                
4)  In These Shoes                          
5)  Make You Feel My Love                        
6)  Sway                             
7)  Just Like a Star                           
8)  Every Breath You Take                           
9)  Walk on the Wild Side            
10)  Nature Boy                
11)  Sweet Dreams (Are Made of This)  
12)  Don't Know Why                    
13)  Windmills of Your Mind                      
14)  Summertime                           
15)  Nobody Does It Better