24 março 2021
09:00
Redação

EDP Cool Jazz adiado para 2022

Mais um adiamento na agenda dos festivais de verão. O EDP Cool Jazz foi adiado para julho do próximo ano.
A 17.ª edição do EDP Cool Jazz, que estava prevista para o mês de julho em Cascais, só irá acontecer em 2022, anunciou hoje a promotora Live Experiences. É o segundo adiamento do festival devido ao risco de contágio da Covid-19.
 
"Devido à situação mundial causada pela pandemia Covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública, o evento marca assim nova data para julho de 2022", refere o comunicado que chegou à redação.
 
"Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e claro está pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor. Em 2021 não estão reunidas as condições para o fazer. Vemo-nos com muita vontade em 2022", diz Karla Campos, promotora e diretora da Live Experiences.
 
Para a 17º edição do EDP Cool Jazz, que iria decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, estavam confirmados nomes como John Legend, Lionel Richie, Yann Tiersen, Neneh Cherry, Kokoroko, Herbie Hancock ou Jorge Ben Jor.
 
Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para os mesmos concertos em 2022, não sendo necessário efetuar a troca.

Mais Notícias