26 outubro 2021
16:49
Redação

Stromae no NOS Alive 2022

Cortesia Everything Is New
O músico belga vai atuar a 6 de julho no Passeio Marítimo de Algés.


Stromae é a nova confirmação para o Palco NOS. O músico vai atuar a 6 de julho - o primeiro dia do NOS Alive 2022, que está marcado para o Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

É a estreia do músico belga em Portugal. A 15 de outubro de 2021, Stromae - considerado um dos mais interessantes artistas da cena electrónica europeia - lançou 'Santé' - o single de avanço do novo álbum.


A estreia nos álbuns foi em 2010, ano em que Stromae lançou "Cheese", o disco de estreia. O primeiro single - 'Alors On Danse'- entrou diretamente nos top de mais de 15 países e, mais tarde, foi remisturado por Kanye West.

O segundo disco do músico belga, "Racine Carrée", editado em 2013, inclui os singles 'Papaoutai' e 'Formidable', temas que atingiram o topo das tabelas em França e na Bélgica e resultaram em mais de dois milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Este segundo registo de estúdio valeu-lhe três Victoire de la Musique Award.

Artistas confirmados para o NOS Alive 2022: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.
 

 

O programa do NOS Alive de 2022, até ao momento, é este:

6 de julho
The Strokes
Parov Stelar
Modest Mouse
Fontaines D.C.
Stromae
 
7 de julho
Florence + The Machine
Jorja Smith
Alt-J
Dino D' Santiago
Seasick Steve
Glass Animals
Inhaler 

8 de julho
Metallica
St. Vincent
Royal Blood
Moses Sumney
Tom Misch
Hobo Johnson and the Lovemakers

9 de julho
Imagine Dragons
Da Weasel
Faith No More
Two Door Cinema Club
Manel Cruz
Phoebe Bridgers
Caribou
Parcels

Os bilhetes comprados para o NOS Alive'20 e NOS Alive'21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive'22. Os bilhetes podem ser trocados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi comprado, desde que apresentando o bilhete e prova de compra. 

 

Mais Notícias