Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 novembro 2021
16:17
Redação

Adele abençoa mais um noivado

Adele abençoa mais um noivado
Facebook Oficial Adele
O pedido de casamento aconteceu durante uma atuação especial, emitida este fim de semana pela norte-americana CBS. A cantora britânica também conversou com Oprah Winfrey.


Adele está em contagem decrescente para o lançamento de "30" - o muito aguardado novo disco que vai ver a luz do dia na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro. 

No meio da azáfama natural de promoção do álbum, a cantora britânica atuou no Griffith Observatory, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma plateia que contou com a presença de várias estrelas (e amigos da artista inglesa) como Drake, Lizzo, Selena Gomez, Leonardo DiCaprio, Ellen Degeneres ou Melissa Mccarthy.  

A maior estrela, contudo, foi Ashley, uma fã da cantora que foi pedida em casamento pelo companheiro Quentin - com quem namora há sete anos - a meio da atuação. Ashley, que não sabia onde estava (tendo inclusivamente ido vendada para o palco) foi duplamente surpreendida - primeiro pelo pedido de casamento e depois pela presença de Adele que aproveitou o balanço do momento para cantar o tema 'Make You Feel My Love'.

Veja o momento aqui:


A atuação especial teve ainda a particularidade de ser acompanhada por uma entrevista feita pela veterana Oprah Winfrey à dona de 'Hello'. A conversa entre as duas serviu, claro, para Adele adiantar mais pormenores sobre o novo disco mas também para falar sobre o divórcio de Simon Konecki (em 2019) e a recente perda de peso.

A cantora falou também dos ataques de ansiedade que sofreu depois do fim do casamento e da forma que encontrou para ultrapassar essa fase menos positiva da sua vida.

Adele aproveitou a ocasião para estrear três novos temas de "30", 'I Drink Wine', 'Hold On' e 'Love Is A Game', bem como para mostrar o single de avanço 'Easy On Me' e recordar hits mais antigos.

A cantora vai atuar a 1 e 2 de julho de 2022 no Hyde Park, em Londres. São os primeiros concertos da era promocional do álbum "30" a serem comunicados. Os últimos concertos de Adele aconteceram precisamente em Londres, no Estádio do Wembley, a 28 e 29 de junho de 2017.
 


 



 




 

 

Mais Notícias