Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 janeiro 2022
12:53
Redação

Sinéad O'Connor, de luto pela morte do filho, critica autoridades irlandesas pelo sucedido

Sinéad O'Connor, de luto pela morte do filho, critica autoridades irlandesas pelo sucedido
Marilia Ogayar/Associated Press. Concerto no East Coast Blues and Roots Festival em Byron Bay, Austrália, em 2008.
Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, de 17 anos, foi encontrado morto no fim de semana. A cantora contou que o filho tirou a própria vida.
Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, filho da cantora irlandesa Sinead O'Connor, terá fugido de um hospital irlandês onde estava em vigilância suicida. O jovem, de 17 anos, apareceu morto dois dias depois de ter desaparecido. Foi a própria cantora a dar a notícia na conta oficial do Twitter: "o meu lindo filho, Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, a luz da minha vida, decidiu pôr um fim na luta que travava e está agora com Deus. Que descanse em paz e que ninguém siga o seu exemplo", escreveu a cantora no sábado passado. A morte do jovem acabou por ser confirmada pelas autoridades irlandesas. Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor foi encontrado não muito longe do hospital onde estava internado, perto de Dublin. 

Sinead O'Connor usou as redes sociais para tecer críticas ao hospital e às autoridades irlandesas, acusando-os de negligência. "Como é que um jovem traumatizado que estava em vigilância suicida no hospital Lynn Ward, em Tallaght, desapareceu?", questionou a cantora. "O hospital, claro, até agora não se responsabilizou pelo sucedido", continuou. "Quero saber como é que um hospital, que deveria estar permanentemente a vigiar o meu filho, permitiu que ele saísse quando há sete dias tentou o suicidio duas vezes", escreveu. 

Sinead O'Connor acrescenta nas publicações que não perdoa as autoridades irlandesas pela morte do filho. Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor é um dos quatro filhos da cantora.
 
 
 
 

Mais Notícias