Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
19 maio 2022
21:00
Redação

David Fonseca chama a cantora Libra para 'Love Me Or Leave Me'

David Fonseca chama a cantora Libra para 'Love Me Or Leave Me'
Cortesia Think Out Loud
É o novo capítulo de "Living Room Bohemian Apocalypse". O disco visual do músico vai ser exibido em Lisboa e no Porto

Esta quinta-feira, David Fonseca mostra o vídeo que ilustra mais um capítulo do disco visual "Living Room Bohemian Apocalypse". 'Love Me Or Leave Me', assim se chama o novo tema/capítulo, estreia hoje na plataforma YouTube e amanhã, 20 de maio, estará disponível nas várias plataformas digitais. 

"Living Room Bohemian Apocalypse", que tem estado a ser revelado por capítulos, conta com a participação de vários convidados, como Filomena Cautela, Joaquim Monchique, Libra, Pedro Almendra, Raquel Henriques ou Filipa Peraltinha.

'Love Me Or Leave Me' - cujo vídeo foi realizado por André Tentúgal - tem a colaboração da cantora e compositora Libra. "Descobri a incrível Libra num zapping pelo Youtube e fiquei hipnotizado pela voz dela, como se estivesse a segredar-nos ao ouvido um segredo polvilhado de Soul e Punk Rock", escreveu David Fonseca em comunicado. 


"Soube imediatamente que queria trabalhar com ela, mas tinha de ter a canção certa. 'Love Me or Leave Me' foi essa canção, uma disputa entre dois personagens a meio da noite, um diálogo aceso e difícil. É um dos meus momentos preferidos de 'Living Room Bohemian Apocalypse', a abrir um capítulo mais escuro desta saga, e que percorre outro tipo de sonoridade, a misturar mundos e personalidades distintas num encontro duro e emocional", acrescenta o músico.
 
"Living Room Bohemian Apocalypse" vai poder ser visto (e ouvido) nas salas de cinema em jeito de ante-estreia. A 24 de maio a mais recente criação do músico vai ser exibida no Cinema Trindade, no Porto, e a 25 no Cinema Ideal, em Lisboa. As sessões têm início marcado para as 21h45 e contam com a presença de David Fonseca para um momento exclusivo de perguntas e respostas. Os bilhetes já estão à venda.

Até ao momento foram apresentados 'Chasing The Light', 'Live It Up', 'I Gotta Learn How To Let You Go' e 'Love Me Or Leave Me'. A 26 de maio vai ser disponibilizado o capítulo 'In The Zone' e a 2 de junho a canção 'Not You'. 'Falling Out of Love' - a última faixa - será conhecida dia 10 de junho, data da publicação do álbum.

Mais Notícias