Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 agosto 2022
10:12
Redação

Ozzy Osbourne surge de surpresa no encerramento dos Jogos da Commonwealth

Ozzy Osbourne surge de surpresa no encerramento dos Jogos da Commonwealth
David Davies (Associated Press)
Última atuação de sempre do rocker? Essa é a grande questão que muitos estão a colocar.

O rocker Ozzy Osbourne foi a grande surpresa da Cerimónia de Encerramento dos Jogos da Commonwealth, no Alexander Stadium, em Birmingham. Após uma cirurgia delicada envolta em mistério, o cantor de 73 anos, que se debate com a doença neurodegenerativa de parkinson, surgiu no grande palco montado no centro do recinto desportivo, para interpretar o clássico dos Black Sabbath, Paranoid, ao lado do guitarrista Tony Iommi (também ele um dos membros históricos dos Black Sabbath).

 

Admite-se que esta possa ser a última presença ao vivo de Ozzy Osbourne, com a curiosidade extra de essa aparição ser na cidade de onde são originários os Black Sabbath, em Birmingham.

Ozzy Osburne está a lançar para breve o álbum com o título elucidativo Patient Number 9, com uma lista de convidados de peso: o malogrado Taylor Hawkins (que se destacou sobretudo como baterista dos Foo Fighters), Eric Clapton, Josh Homme (líder e guitarrista dos Queens of the Stone Age), Duff McKagan (guitarrista e baixista dos Guns N’ Roses), Chad Smith (baterista dos Red Hot Chili Peppers), Robert Trujillo (baixista dos Metallica), Mike McCready (guitarrista dos Pearl Jam) e Chris Chaney (atual baixista dos Jane's Addiction).

Outro dos convidados de renome deste álbum é Jeff Beck, que dá o seu cunho ao primeiro tema de avanço do próximo longo de estúdio de Osbourne. A música chama-se precisamente "Patient Number 9".


Nomes históricos como os UB40 ou os Dexys Midnight Runners (que interpretaram 'Come On Eileen'), ou a cantora Jorja Smith também atuaram na Cerimónia de Encerramento dos Jogos da Commonwealth. 

Mais Notícias