Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
25 novembro 2022
11:22
Redação

'Via Láctea' junta Carlão, Tatanka e os Beatbombers

'Via Láctea' junta Carlão, Tatanka e os Beatbombers
Foto Promocional Facebook Oficial Carlão
O novo single de Carlão foi mostrado hoje, 25 de novembro.

Carlão partilhou hoje, 25 de novembro, 'Via Láctea' - single que junta o músico a Pedro Tatanka e aos Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro) que assinam a música e programações. É uma das faixas do EP que Carlão vai lançar no primeiro trimestre do próximo ano. 

"A música resulta do prolongamento de um encontro entre todos no projeto 'Bebe-se um café, escreve-se um refrão' que reuniu sete duplas de artistas para tomarem um café e partilharem os seus processos de criação em torno da construção de um refrão, a pedra basilar das canções", conta a nota de imprensa enviada às redações.

"A partir daqui - e principalmente da 'milky way' mencionada por Tatanka no refrão ali construído - Carlão desenvolveu uma onírica ode a um amor maior que tudo e com muito por descobrir, tão escuro como cheio de pontos de luz fulgurantes, acabando a galáxia por se tornar não apenas o pano de fundo para a narrativa, mas também uma analogia da mesma. Assim, esta canção acaba por ser um trajeto por vários universos musicais, em diferentes idiomas, com um final tão inesperado como feliz. Viajemos, portanto". 
 

 

Mais Notícias