Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
13 janeiro 2023
09:32
Redação

Mundo das artes reage em peso à morte de Lisa Marie Presley

Mundo das artes reage em peso à morte de Lisa Marie Presley
Jordan Strauss (Associated Press/Invision) - arquivo de 2015
Nicholas Cage, John Travolta ou Pink já mostraram o seu pesar pela morte da filha única de Elvis Presley.

São já muitas as personalidades do mundo da cultura que têm reagido à morte de há poucas horas de Lisa Marie Presley, com 54 anos de idade. Essas manifestações de pesar vêm sobretudo das áreas da música e do cinema.

O ator Nicholas Cage, que chegou a estar casado com Lisa Marie no início do século e que já tinha cantado um música popularizada pelo pai no filme "Wild at Heart", emitiu um comunicado de imprensa em que refere que "esta é uma notícia devastadora. Nunca conheci ninguém que risse com tamanha gargalhada como ela. Ela iluminava qualquer espaço onde estivesse. Encontro algum conforto a crer que está reunida com o seu filho Benjamin", que se suicidou aos 27 anos, em 2020. 

Mas há mais atores que publicaram os seus sentimentos de luto, tendo utilizado para o efeito as redes sociais. John Travolta é um deles. As atrizes Bette Midler e Juliette Lewis, que já encarnaram a pele de cantoras em palco, também demonstraram a sua dor. 

 

 

No mundo da música, de onde Lisa Marie Presley vinha, é já difícil contar o número de reações. A família dos Jacksons (a que Lisa Marie chegou a pertecener, como a antiga esposa de Michael Jackson), Pink, Billy Corgan, os Garbage ou Billy Idol são alguns dos nomes que expressaram a sua comoção com esta morte precoce.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by P!NK (@pink)


 

 

Mais Notícias