Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
20 março 2023
15:50
Redação

Os Duran Duran estão a gravar um álbum com Andy Taylor

Os Duran Duran estão a gravar um álbum com Andy Taylor
Facebook Oficial Andy Taylor
O guitarrista, que deixou o grupo em 2006, está a lutar contra um cancro na próstata.

Os Duran Duran estão a trabalhar com o antigo guitarrista Andy Taylor num novo disco. A notícia foi avançada pelo músico John Taylor (um dos fundadores do grupo) durante o evento solidário Unforgettable Evening, que teve lugar recentemente em Los Angeles, Estados Unidos. O álbum deverá ser lançado ainda durante este ano. 

"O disco é composto por muitas versões, algumas das quais significam muito para nós. É muito bom ter o Andy connosco, neste projeto", disse o músico.  

Andy Taylor, que saiu dos Duran Duran em 2006, está a lutar contra um cancro, em estado avançado, na próstata,

A notícia foi confirmada em novembro por Roger Taylor, Nick Rhodes, John Taylor e Simon Le Bon durante a cerimónia de indigitação no consagrado Rock & Roll Hall Of Fame. 
 
Andy Taylor não compareceu na cerimónia, devido aos tratamentos contra a doença, mas escreveu uma carta que foi lida pelos companheiros de banda. Seria precisamente no evento de indigitação que Andy Taylor iria reunir-se no palco com o resto dos Duran Duran. O ex-guitarrista do coletivo inglês disse estar "extremamente triste" por ter de faltar ao evento, acrescentando que, inclusivamente, tinha comprado uma guitarra para a ocasião.
 

Mais Notícias