Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
25 julho 2018
14:40
Redação

Paul McCartney volta a atravessar mítica passadeira de Abbey Road

Paul McCartney volta a atravessar mítica passadeira de Abbey Road
O músico está a promover o lançamento do seu próximo álbum, "Egypt Station".

Quarenta e nove anos depois do lançamento do Abbey Road, dos Beatles, Paul McCartney voltou a ser notícia ao atravessar novamente a famosa rua de Londres. Pode ver o vídeo, filmado pela filha do cantor, Mary Mccartney, mais abaixo.

Em 1969, George Harrison, Paul McCartney, Ringo Starr e John Lennon atravessaram a passadeira de Abbey Road, em Londres, depois de uma sessão de gravação no histórico estúdio daquela rua. A imagem, imortalizada no álbum "Abbey Road", tornou-se numa das mais famosas do mundo e foi recriada por fãs e turistas ao longo de muitos anos.

Esta segunda-feira, 49 anos depois do lançamento de um dos álbuns mais icónicos da história da música, Paul McCartney voltou a atravessar a passadeira de Abbey Road. Com o casaco ao ombro e de sandálias - e não descalço, como na fotografia de 1969 - McCartney divulgou o vídeo que acabou por se tornar num sucesso instantâneo nas redes sociais. No fundo do vídeo é possível ver dezenas de pessoas a assistir à passagem de McCartney.

McCartney anunciou, recentemente, o lançamento de seu novo álbum, "Egypt Station", para o dia 7 de setembro. O músico já revelou dois novos singles, 'I Don't Know' e 'Come On to Me'. O lançamento, produzido por Greg Kurstin, sucede ao álbum de 2013, "New". 

 

 

??@maryamccartney #PaulMcCartney #EgyptStation #AbbeyRoad

A post shared by Paul McCartney (@paulmccartney) on

Mais Notícias