Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
18 novembro 2019
11:04
Redação

Bruce Springsteen dá concerto surpresa de duas horas

Bruce Springsteen dá concerto surpresa de duas horas
Facebook Oficial
O músico veterano deu um concerto de duas horas no Asbury Park, em Nova Jérsia. O Boss "voltou a casa" para ajudar a angariar fundos para a Boston College.

 

Duas horas de concerto para uma audiência de 400 pessoas. Foi assim no passado sábado no Stone Pony, em Asbury Park, Nova Jérsia, nos Estados Unidos.  Asbury Park é um lugar especial para Springsteen já que foi onde o Boss deu os primeiros concertos da sua carreira.
 
O músico subiu ao palco durante um evento de angariação de fundos para o Boston College. No total, tocou 22 canções e não faltaram hits dos míticos álbuns "Born in the USA", "Born To Run", "The River" ou "Greetings from Asbury Park". 

Springsteen teve o suporte musical da banda de Bobby Bandiera (ex-Bon Jovi) e do seu baterista de longa data, Max Weinberg. Não é a primeira vez que Bruce Springsteen aparece de surpresa para dar concertos, sendo que também já ajudou a Boston College por diversas vezes. A noite de sábado foi a atuação mais longa do músico de 'Born To Run' desde o espetáculo "Springsteen on Broadway" que terminou no ano passado.

Pode ver aqui um dos momentos da noite, a versão acústica de 'Thunder Road':
 

 

Mais Notícias