Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 janeiro 2023
16:23
Redação

Lisa Marie Presley vai ser sepultada em Graceland, ao lado do filho

Lisa Marie Presley vai ser sepultada em Graceland, ao lado do filho
Riley Keough, Priscilla Presley, Lisa Marie Presley, Benjamin Keough na cerimónia do 75º aniversário de Elvis Presley, em Memphis - arquivo de 2010 Mark Humphrey/Associated Press
A única filha de Elvis Presley morreu na semana passada após uma paragem cardiorrespiratória. Tinha 54 anos.

Lisa Marie Presley vai ser sepultada na propriedade de Graceland, em Memphis, Tennessee, Estados Unidos. É propriedade da famosa mansão de Elvis Presley e onde estão sepultados o próprio Elvis, os pais e a avô deste e o filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, que morreu em 2020, aos 27 anos. 

Desde que se soube do falecimento de Lisa Marie - na passada quinta-feira - a propriedade de Graceland tem sido local de visita para os muitos fãs de Elvis que querem prestar homenagem à filha do Rei do Rock. 

Lisa Marie Presley, de 54 anos, morreu algumas horas depois de ter sido hospitalizada devido a uma paragem cardiorrespiratória. "É com o coração pesado que tenho de partilhar a notícia devastadora que a minha linda filha Lisa Marie nos deixou", disse na altura Priscilla Presley, a mãe da cantora. "Era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci", acrescentou, em comunicado.

Lisa Marie Presley era mãe de quatro filhos, entre os quais a atriz e cineasta norte-americana Riley Keough, e foi casada quatro vezes, uma das quais com o músico Michael Jackson e outra com o ator Nicholas Cage.

Em 2003, a cantora lançou o primeiro álbum, "To Whom it May Concern", lançando mais tarde mais dois álbuns, o último em 2012. 

Apesar de, em 2005, ter vendido uma participação minoritária no controlo da propriedade intelectual de Elvis a uma empresa de investimento, Lisa Marie Presley manteve o controlo de Graceland. 

A última vez que foi vista em público foi a 10 de janeiro na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro - edição que premiou o ator Austin Butler, como Melhor Ator em Filme Dramático, que protagonizou o filme Elvis, do realizador Baz Luhrmann.  

Mais Notícias